Secretaria Municipal de Educação de Joaquim Pires realiza evento com o Professor CINEAS SANTOS

348231197_251149670765681_1809395317993680736_n.jpg

A Secretaria de Municipal da Educação – SME promoveu nos dias 15 e 16 de maio de 2023, projeto de formação com o professor CINEAS SANTOS “A gramática a serviço da língua”.

O evento foi realizado no auditório Fátima Sales o qual contou com a participação da Secretária de Educação Lêda Maria, equipe da Secretaria, diretores, coordenadores e professores da Rede Municipal e Estadual.

O projeto está percorrendo o Piauí com oficinas para os professores de Língua Portuguesa da Rede Pública Municipal e Estadual de Educação.

A execução do projeto está sendo realizada em parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí - UNDIME-PI.

Foram dois dias de muito aprendizado com o grande mestre CINEAS SANTOS. Ele que é exemplo de dedicação e zelo pela Educação do Estado do Piauí.

Vale destacar também, a importante colaboração da professora Maria de Jesus Magalhães que acompanhou o professor CINEAS nesses dois dias ao município de Joaquim Pires.

Mais Fotos

Comente no Facebook

Veja Também

Boletim Epidemiológico do dia 24 de abril de 2023

...

Leia +

Resultado da primeira etapa do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação de Visitador

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires-PI por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público o resultado da primeira etapa do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICA...

Leia +